QUATRO MESES DE INTENSO TRATAMENTO SENDO SUBMETIDO A CIRURGIA E MUITA FISIOTERAPIA NÃO AFASTAM PILOTO DO AUTOMOBILISMO
Marcelo Neves; O piloto mineiro estava fora das pistas desde o inicio de 2021, por conta de um sério acidente durante a preparação de pré-temporada para o SUPERBIKE BRASIL (Categoria de Motos), e que o deixou com fraturas pelo corpo, tendo que ser submetido a cirurgia e fisioterapia intensa. Após quatro meses de tratamento foi liberado pelos médicos para o seu retorno, só que agora pela Copa Joy Chevrolet no Campeonato Paulista de Automobilismo.
Com passagem por importantes categorias do automobilismo e motociclismo nacional, já estando a bordo de carros como Copa Fiat, Linea, Sprint, Lancer Cup, Mercedes Challenge e também Superbike 600 e 1000cc, Marcelo Neves vive a expectativa de uma reestreia no automobilismo com a Copa Joy Chevrolet.
“Foram quatro longos meses fora das pistas, e agora me sinto totalmente recuperado e preparado mentalmente para retornar. Escolhi a Copa Joy Chevrolet por se tratar de uma categoria com grande potencial de evolução e que vai me dar o ritmo de competição que preciso para voos maiores em 2022, A meta é o Mercedes Challenge para o próximo ano.“ Comentou Marcelo Neves
SOBRE A COPA JOY CHEVROLET
A Copa Joy Chevrolet é uma categoria que usa o modelo que é líder de vendas no mercado brasileiro e que ganhou além de todos os itens de segurança necessários, motores preparados para competição com 137 cavalos de potência e 19 kgfm de torque.
A categoria monomarca utiliza o modelo Onix da Chevrolet e o sistema de competição é o “seat and driver” onde o piloto comparece ao autódromo com a sua indumentária e a vontade de acelerar.
FONTES/TEXTO: LRG – LACAILLE RACE GROUP / COPA JOY CHEVROLET
FOTOS/IMAGEM: COPA JOY CHEVROLET / ARQUIVO PILOTO